Image Map

12 de outubro de 2015

As makes de Preta Gil

Olá amores!!! tudo bem? Hoje trago pra vocês inspirações de make da linda Preta Gil.As makes dela são lindas,olhos bem esfumados e batons bem coloridos.

Preta Gil sempre está envolvida em mil projetos que a tornam ainda mais admirada pelos seus fãs. A cantora, atriz e apresentadora se confessa viciada em maquiagem, e além de já possuir a sua própria marca de cosméticos e esmaltes, ainda adora experimentar com novas cores e texturas a cada evento. Batons de mil e uma cores, esfumados bem escuros e muito brilho são constantes no seu visual - confira as melhores makes da estrela e inspire-se!

Esfumados bem intensos e afiados são constantes nos olhos puxadinhos de Preta

Preta Gil tem olhos de formato naturalmente amendoado, e gosta de lhes dar um ar ainda mais felino com esfumados super puxados e afiados, em tons escuros de preto e marrom. Os brilhos também são constantes nas suas makes de olho, surgindo em tons metalizados coloridos ou de dourado e prateado. O delineado em gatinho é outro dos efeitos que não falta nas suas produções, sempre aparecendo bem alongado e complementado com cílios postiços bem glamourosos.

Sobrancelhas bem desenhadas e pele perfeita são a base para as makes da estrela

A pele de Preta Gil é perfeita por natureza, e a estrela faz questão de destacar a sua luminosidade com maquiagem. Para sessoões de fotos ou eventos noturnos ou mais sofisticados, geralmente a apresentadora aposta em bases de alta cobertura e contorno intenso, mas no dia a dia, prefere deixar a pele respirar e usa apenas hidratante ou BB Cream. As suas sobrancelhas bem definidas, e o preenchimento com make é um dos seus aliados para as deixar ainda mais bonitas.

Batons de cores vivas finalizam os looks de Preta Gil

Fã de maquiagens exuberantes, Preta adora ousar com batons de várias cores, e sempre aposta em tonalidades intensas como vermelho, laranja e rosa-shocking. Os neutros também fazem parte de seus tons favoritos para os lábios, e aparecem em suas produções tanto mais apagadinhos quanto mais amarronzados, e as fórmulas com textura cremosa são as que mais gosta de usar.

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...