Image Map

1 de setembro de 2015

Dica:Como combinar vestidos estampados com acessórios

Ola amores!!! Tudo bem?Hoje venho mostrar pra vocês dicas de como usar vestidos estampados com acessórios.

Primavera verão chegando e a tendência dos vestidos estampados tem conquistado mais estilistas e fãs.  Os padrões dos desenhos podem ser ousados, interessantes, artísticos, ou divertidos. As estampas  oferecem uma oportunidade única para os fashionistas  se destacarem na multidão e serem notados. O vestido estampado certo pode se tornar uma peça coringa no armário de uma mulher.

Infelizmente, vestidos com padrões podem ser difíceis de coordenar com acessórios. Quanto mais ousado e complexo o desenho, mais difícil pode  ser para as mulheres decidir quais os acessórios podem combinar com a peça. Este guia fornece dicas para as mulheres que querem saber quais cintos, brincos, colares, sapatos, chapéus, jaquetas, pulseiras, anéis  podem ser usados com seu vestido estampado favorito.

Vestidos florais

Padrões florais  existem há centenas de anos, mas durante muito tem foram considerados cafona. No entanto, as estampas florais têm experimentado, recentemente, um ressurgimento da popularidade. Este destaque se deve em parte as novas combinações de cores e os acessórios ousados ​​que alguns designers e celebridades combinam com suas estampas florais.

As mulheres devem lembrar que estampas florais maiores tendem a fazer o corpo parecer maior, enquanto desenhos menores geralmente têm um efeito de minimização. Alguns dizem que o tamanho da estampa deve corresponder ao biótipo de cada corpo, ou seja, mulheres pequenas devem usar um vestido padrão floral pequeno e mulheres grandes uma estampa grande.

Vestido floral com cinto

Os cintos ajudam a criar linhas no formato do corpo e podem ser um poderoso aliado se você souber escolher a cor e a largura do acessório.  Cintos geralmente funcionam bem com padrões florais e ajudam a definir a cintura. As mulheres vão querer escolher uma das cores dentro da estampa floral e combinar seu cinto com essa cor. Por exemplo, uma vestido que tenha a cores vermelho, amarelo e azul pode ficar bem com um cinto azul. Uma exceção a esta regra é a impressão floral preto e branco. Estes tipos de vestidos funcionam muito bem com a maioria dos acessórios, mas eles ficam especialmente incríveis quando combinados com a cor vermelho vivo.  Se as mulheres possuem um vestido curto em um padrão floral preto e branco, eles podem querer ter uma faixa preta brilhante e um cinto vermelho brilhante para variar as combinações.

Vestido floral e os sapatos

Ao escolher os sapatos para usar com o seu vestido floral estampado, as mulheres devem pensar sobre o estilo do vestido, bem como a atividade ou ocasião a que irão usar. Um vestido no estilo mais casual ou um mini-vestido para uma noitada com os amigos ou uma festa cai muito bem com sapato de salto alto fino e com tiras no tornozelo. Lembre-se de coordenar as cores do sapato com o as do vestido, sem esquecer, que uma jaqueta ou um blazer esportivo no tom preto deixa o visual muito mais sofisticado.  Já  um vestido floral na altura do joelho pode se encaixar bem no escritório e os saltos quadrados de até 8 cm de altura são uma boa opção. A gora se a sua escolha foi um vestido flora longo a melhor opção é um par de sandálias baixo.

Vestido floral e as bijuterias

Simplicidade é a chave quando se escolhe acessórios para um vestido estampado floral. Estampas florais são visualmente dominantes, e muitas bijuterias pode causar uma aparência de exagero e de informação demais. Mulheres vestindo um vestido floral podem  escolher um simples medalhão e prata,  uma pulseira simples e um par de brincos. Se os brincos tiverem cores ou enfeites, procure um que tenha tons próximos ao da roupa.

Outros acessórios

As mulheres devem sentir-se livres  para experimentar acessórios com seus vestidos estampados florais. No outono, elas podem coordenar o seu vestido favorito floral com uma jaqueta de couro ousada, meias coloridas, botas e um cachecol para um olhar feminino com um toque roqueiro. Para praia o ideia são os vestidos maxi floral (estampas com flores gigantes e coloridas).

Animal Print

Estampas de animais são lindas, mas elas podem ser particularmente difíceis de combinar com acessórios.  Com relação os cintos opte sempre por cores neutras como preto e marrou e de espessura fina.

Seleção de Joias

Como o estilo animal print já traz consigo um glamour impactante, as mulheres devem optar por joias minimalistas e delicadas principalmente na cor dourada ou investir nas bijuterias artesanais feitas de madeira.

Separei alguns looks pra vocês se inspirarem amores,e ver que da sim pra usar lindos acessórios com seu vestido estampado e ficar super moderna e diva.

E ai amores vocês usam que acessório,com seu vestido estampado?comentem amores!!!
Bjs

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...