Image Map

28 de agosto de 2015

Dica: como usar macaquinho neste verão

Boa noite amores!!! Tudo bem? Primavera verão chegando,é hora de arrazar nos looks fresquinhos e uma peça super tendência é o "macaquinho".

O macaquinho é uma peça coringa do guarda roupa feminino e que começa aparecer com a chegada do verão. Confira dicas de como usa-lo.

Macaquinho floral

O macaquinho é uma peça bem versátil, sendo uma ótima alternativa para variar entre os vestidos, saias e shorts neste verão. Você pode encontrar o macaquinho em diversos estilos, tecidos e cores, mas para arrasar durante o dia em passeios e que combina muito com o verão sem dúvidas é o de estampa floral.

A estampa floral é muito feminina, além de combinar com qualquer estilo de mulher, pois alonga a silhueta e valoriza a altura. Mas é importante lembrar que por se tratar de uma peça marcante, opte por acessórios mais discretos.

Macaquinho jeans

Os macaquinhos jeans são muito confortáveis, estilosos e caem bem com sapatilhas, espadrille, sandálias rasteiras ou mesmo um salto alto. São peças clássicas e bastante versáteis, sendo perfeitas para um look mais formal e despojado.

Você pode combinar o seu macaquinho jeans ou jardineira com regatas de várias cores e com o famoso top cropped. Uma bolsa tira colo, chapéu e óculos escuro fecha a produção com chave de ouro.

Macaquinho para noite

O macaquinho é uma peça que saiu do comum e traz muita elegância e feminilidade a mais para a mulher. Mas apesar de ser uma peça só, que torna a missão de se vestir bem muito mais fácil, é importante seguir algumas dicas para que você não erre na sua produção de noite.

A primeira dica é ficar atenta ao caimento do macaquinho, ou seja, não deve ficar justo demais, nem solto demais e o comprimento não pode ser curto e nem longo. Caso opte por usar um cinto, combine a cor da mesma do macaquinho, pois assim não irá criar um contraste na cintura e não dar a ilusão de estar maior(a não ser que seja bem magra e alta). Em um look para noite, você pode exagerar um pouquinho nos acessórios, usando maxi brincos ou até mesmo maxi colares.

O macaquinho pode sim ser usado por qualquer tipo e estilo de mulher, só é importante ficar atenta ao tecido e modelo escolhido, para não marcar nada no corpo.

Eu estou louca pra comprar ums macaquinhos florais pra fica bem diva na primavera,e vocês amores gostam de usar macaquinho nos seus looks? Comentem!!!

6 comentários:

  1. Adoro macaquinhos , acho eles lindos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são lindos e bem fresquinhos no verão.
      Bjs
      http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Adoro macaquinho no verão e dias quentes! Super confortável!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. amei, um mais lindo que o outro! beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...