Image Map

5 de agosto de 2015

Cúmplices estreia com sucesso

Ola amores!! Tudo bem? Eu sou mega fã da novela cúmplices de um resgate,quando a novela passou em 2002 não perdia um capítulo,a novela original era protagonizada pela atriz Belinda.                                           
O SBT cria a versão brasileira. A novela
infanto juvenil está dando muitas alegrias para o dono do SBT, Silvio Santos. A emissora paulista estreou na noite desta segunda-feira, 03, 'Cúmplices de um Resgate'. Protagonizada por Larissa Manoela, a trama é a terceira seguida voltada para as crianças. Novamente o SBT faz um remake de um novela da Televisa. A versão mexicana foi ao ar em 2002 e também foi exibida pelo canal, que possui contrato para a exibição dos produtos da Televisa.

Durante sua exibição, 'Cúmplices de um Resgate' chegou ao assunto mais comentado da internet no Twitter. Segundo uma postagem do site Bastidores da TV, às 21h24 o SBT estava na vice-liderança com 14,6 pontos. A Record também tinha 14,6 e a TV Globo 22,9. Os dados  oficiais só serão divulgados nesta terça-feira, 04, pelo Ibope. 

Às 21h38, quando 'Os Dez Mandamentos' já havia acabado, o SBT subiu ainda mais e chegou a 15,5 pontos. A Record marcava um décimo a menos e a Globo obtinha 24,5.

Diferentemente da versão mexicana, a brasileira vai evitar o drama das crianças desaparecidas e vai investir na alegria e brincadeiras, especialmente com a inserção de muitos animais falantes. Animações também devem fazer parte do enredo, é o que garante a autora que faz a adaptação da história e também esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel.

Em 'Cúmplices de um resgate', Larissa Manoela interpreta as gêmeas Isabela e Manuela. Elas foram separadas no nascimento e nunca desconfiaram que poderiam ter uma irmã, isso até o dia em que se encontram pela primeira vez. Depois desse encontro, elas decidem fazer uma troca de casa. As meninas tem personalidade completamente diferentes, mas vão se unir para aproximar os verdadeiros pais.

'Cúmplices de um Resgate' foi encomendada após dois grandes sucessos do gênero, 'Carrossel', que está sendo reprisada e 'Chiquititas', que está em suas semanas finais. Até agora o SBT sequer anunciou a data para o fim da história. Mesma atitude tomada quanto ao horário de estreia, que ficou guardado às sete chaves até esta noite.

Íris Abravanel revelou que a média esperada para a novela são dois dígitos. Existe também a expectativa para que a história faça ainda mais sucesso do que as tramas infantis anteriores. O SBT não fala oficialmente, mas a ideia era que a estreia marcasse entre 14 e 15 pontos. Esse número, é claro, poderia variar conforme o desempenho da concorrência, especialmente o da Record, que no horário exibe 'Os Dez Mandamentos'. A trama bíblica que conta a história de Moisés é considerada um sucesso e já chegou até a audiência de 17 pontos. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na grande São Paulo.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...