Image Map

22 de agosto de 2015

Coleção C&A primavera verão estilo anos 70

Olá amores!!!boa noite tudo bem? Hoje trago pra vocês a coleção da C&A primavera verão 2015, essa coleção é inspirado nos anos 70.

A coleção de Virada da C&A traz um mood que resgata o clima dos anos 70 e traz as últimas tendências da temporada para as estações mais coloridas e quentes do ano. Os consumidores vão poder ficar ainda mais antenados e entrar nessa pegada vintage. A temporada pede leveza e cores claras no melhor do estilo hippie chic.

A estamparia boho traça caminhos coloridos nas blusas, saias, vestidos e quimonos com shapes mais larguinho e confortável. Com tendência exotérica, surgem as estampas de unicórnios e florais vintage em cores mais lavadas. Destaque para as peças com pontas assimétricas e tops extra longos com estampas indianas.

Para os momentos mais formais, a marca exibe uma coleção mais sóbria, baseada no clássico P&B e no marinho com areia, com estampas de Bandana e big cashmere; e tecidos lisos, que aparecem de forma diferenciada e matéria-prima mais sofisticada e de qualidade. As batas, ícone dos anos 70, surgem com amarrações, mangas longas e tecidos fluídos que prometem ser a sensação da época.

A coleção está diva demais,já querooooo um look desses,e vocês amores gostaram desse estilo anos 70? Comentem amores!!!


Um comentário:

  1. Coleção linda, amei as estampas <3

    Beijos e volte sempre!! =)

    amandamelomakeup.blospot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...