Image Map

25 de julho de 2015

#PARTIUPAIXÃO a nova linha de esmaltes da nati

Olá amores!!! Tudo bem? Hoje trago o press release que minha parceira Fernanda da esmaltes nati me enviou sobre a nova coleção de esmaltes chamada PARTIUPAIXÃO.

Sempre pensando na consumidora ávida por novidades que ajudem a compor o look nosso de todo o dia, a Nati está lançando a coleção de esmaltes para acompanhar as novas tendências de cores para as unhas. #PARTIUPAIXÃO é o nome da nova linha que tem como inspiração o universo apimentado e midiático das loucurinhas mais secretas realizadas em nome do amor e da entrega a este sentimento maravilhoso.

Os tons sóbrios e fechados trafegam lado a lado com tons mais vibrantes e coloridos, criando combinações incríveis e sofisticadas.

NOVIDADE:

– A partir desta coleção, #PARTIUPAIXÃO, os esmaltes Nati ganham um agradável diferencial, passam a ter uma suave e delicada fragrância de deo colônia que só se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. 

 A coleção #PARTIUPAIXÃO é formada por 5 cores, todas com acabamento cremoso. São eles:

CORAÇÃO QUENTE – (orquídea vibrante, cremoso);

INSTINTO SELVAGEM – (roxo dark, cremoso);

LÁBIOS ARDENTES – (vermelho tomate aberto, cremoso);

PURO FETICHE – (rosado antigo suave, cremoso);

NERVOS DE AÇO – (beringela amarronzado, cremoso).

Atributos importantes:

– “NOVIDADE” Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas.

– secagem rápida;

– durabilidade e

– cobertura de longa duração.

Preço Sugerido: R$ 2,60

Sac: (15)3032-3327

Loja virtual oficial:http://esmaltescat.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.

SOBRE A NATI

Há mais de 10 anos no mercado de cosméticos, a Nati é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de esmaltes do País e está sempre antenada com as principais tendências da moda. Possui atualmente uma grande variedade de cores, brilhos e acabamentos, tudo para que a mulher brasileira não fique por fora da moda e nem deixe de encontrar os tons que já são clássicos. Com mais de 80 cores, os esmaltes Passe Nati apresentam secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração. A marca também possui linhas de cuidados e tratamentos especiais para proteger, hidratar e fortalecer as unhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...