Image Map

24 de julho de 2015

Dicas: Como usar o cropped top

Olá amores!!! vamos hoje falar de moda,como usar o cropped top super tendência.
cropped top se trata de uma blusa justa que cobre apenas o busto, deixando a cintura e a barriga livres. Contudo, a peça de roupa em questão não foi idealizada para ser usada desta forma. Em conjunto com o cropped top é utilizada uma vestimenta baixa de cós alto, como, por exemplo, uma calça, uma saia ou um shorts. São estas vestimentas baixas que camuflam a gordura localizada abdominal e acentuam a cintura fina, melhorando a auto-estima feminina. Só que se o look não estiver harmonizado, pode causar sensação de aumento de peso. Mas, então, como usar cropped top?

Como o cropped top cobre o busto e você necessita uma calça, uma saia ou um shorts para cobrir a barriga, esta vestimenta baixa precisa esconder a sua silhueta até a altura do umbigo, deixando apenas a cintura de fora. Desta forma, é possível disfarçar a gordura localizada abdominal indesejada e parecer mais magra. Se você não possui o corpo perfeito e a sua barriga está saliente, usar cropped top pode não ser uma boa ideia, pois pode realçar as imperfeições do seu corpo. Se você encontrar um tecido e uma cor que camufle as gordurinhas, o uso está liberado.

Com cropped top é possível disfarçar a gordura localizada abdominal indesejada e parecer mais magra.

DIcas sobre como usar cropped top.

Se o top é bastante justo, opte por uma vestimenta baixa mais larga, como uma saia, que cai bem melhor do que uma calça ou um shorts. Desta forma, o look fica mais elegante e mais sofisticado sem cair na vulgaridade, o que não é a intenção do cropped top na moda. As saias de bandage e as saias lápis, em cores escuras, como o pretinho básico, são indicadas para as mulheres que desejam disfarçar a gordura localizada abdominal pelo fato dos tecidos destas saias serem mais grossos.

Cropped top justo com uma saia larga

Ao usar um cropped top justo com uma saia larga, de cós alto sempre, cobrindo a barriga até o umbigo, o look pede sapatos abertos de salto alto nos pés para que possa existir uma harmonização do conjunto. Se o top é mais largo, opte por uma vestimenta baixa mais justa, como uma calça ou um shorts, que caem melhor do que uma saia neste caso. As melhores opções são as calças do tipo legging e as calças do tipo skinny, ambas de cós alto, pois não correm o risco de ficarem caindo e se adaptam melhor ao cropped top.

E vocês amores como gostam de usar o cropped top?

2 comentários:

  1. eu amo essa blusinhas, mais ainda preciso achar uma que fique legal no meu corpo .
    arrasou no post querida amei
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo essa blusinhas, mais ainda preciso achar uma que fique legal no meu corpo .
    arrasou no post querida amei
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...