Image Map

28 de julho de 2015

Coleção Lunender primavera verão 2015

Boa noite amores!!!tudo bem? Bom amores eu sou vendedora e sempre quando chega novidade e lançamentos na loja,já lembro logo de vim aqui no blog dividir com vocês: o que está na moda,oi que é tendência.
Ontem chegou na loja a coleção primavera verão 2015/2016 da Lunender,eu encantei são vestidos lindos,blusas lindas. A atriz Sophie Charlotte,no ar com a personagem Alice na novela Babilônia, foi escolhida pra representar nossa primavera verão.A Lunender está de parabéns!!!!! Genteeee eu sou apaixonada pelas roupas da Lunender!!! 
Embora o verão seja representado, em sua maioria, por comprimentos mini ou mídi, a Primavera Verão 2015 reserva os longos como hits da estação. Em tecidos leves e esvoaçantes, saias, pantalonas e macacões maxi ganham as ruas e o armário da mulherada mais antenada.
Com referências nas décadas de 1960 e 1970 – quando hippies expressavam a liberdade, a paz e o amor por meio das vestimentas amplas – os comprimentos até os pésretomam ao universo fashion com uma nova roupagem, mais sofisticada e moderna. Práticos e versáteis, eles ganharam prints divertidos na nova coleção da Lunender, revelando as belezas naturais do Caribe. Os desenhos exclusivos e as cores atraentes e intensas prometem revolucionar o estilo da temporada e criar possibilidades riquíssimas de looks que funcionem de manhã até a noite.
Comprimentos longos trazem cores e estampas autênticas para a temporada verão 2015/2016
Em sintonia com o clima alto astral da Primavera Verão, o amarelo vibrante cria a base para uma estampa espelhada, de traços criativos. Motivos recorrentes, como o floral, trazem à tona a feminilidade e, ao mesmo tempo, a descontração que as produções para o dia a dia pedem. Assim, o vestido longode cintura marcada ganha forma e se engrandece de uma atmosfera jovem e leve para compor com acessórios coloridos ou básicos. A fenda evidencia a sensualidade da mulher, de modo sutil, que pode apostar na peça para ocasiões ao ar livre – como um passeio no parque ou um dia de shopping. A versatilidade da peça permite adicionar sobreposições, como coletes, jaquetinha jeans ou um cinto para deixar tudo ainda mais cool. Com salto ou rasteirinha, tudo funciona!
Despojado, o vestido longo traz a tendência da estampa Chevron – o famoso desenho zigue-zague – para a sua composição. Os traços criam movimento e as cores leves dão um toque fresh para o look. Os elementos que compõem esse print acrescentam originalidade, com referências ornamentais e étnicas. Sugestão perfeita para incluir nas produções diárias, seja de uma forma básica – com acessórios delicados – para que a peça reine por si só, ou com complementos que garantam ainda mais autenticidade para o visual – como sobreposições coloridas ou maxi colares e pulseiras. Para os pés, saltos ou flats.

Um comentário:

  1. ameei, to inscrita <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br vem conhecer meu blog? beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...