Image Map

26 de julho de 2015

Blog da vez : Pausa para feminices de Bruna Tavares

Olá amores!!!Tudo bem?Todas blogueiras sempre tem algum blog inspirador,um blog que acompanhamos e admiramos, ou melhor dizendo vários blogs,por isso sempre vou postar aqui um dos blogs que amo acompanhar.

O blog da vez é o Pausa para feminices da Bruna tavares!!!

A Bruna Tavares arraza nos tutoriais de maquiagem,são bem explicadas, super perfeitas,com produtos ótimos e em preço em conta.O olho da bruna já é bem conhecido kkk todos os blogs que vejo tem alguma make inspirada na criada por ela,e lá está uma foto do olho lindo dela,gente a Bruna na minha opinião é a rainha do esfumado,ela sempre esta com os olhos bem esfumados,é a rainha das blogueiras de maquiagem.

Sobre

Jornalista, perfeccionista e consumista (e mais alguns istas)! Viciada em maquiagem, apaixonada por moda, teatro, cinema, e tudo que envolve cultura e beauté! E o mais importante, apesar da correria não abre mão de uma PAUSA PARA FEMINICES!

Bruna Tavares é jornalista graduada pela PUC Campinas desde 2009. Já trabalhou como jornalista de moda em beleza em diversos lugares. Na Editora Abril foi por 2 anos repórter na extinta (e amada!) GLOSS, na sequência foi editora de beleza do M de Mulher e depois colunista da Revista NOVA. Hoje se dedica integralmente ao blog e é parceira da Revista Caras(integrando o time da rede Caras Blogs).

O blog nasceu no mesmo ano em que formou, em 2009(em julho, no dia do seu aniversário 05/07). Estava procurando um emprego como jornalista de moda e criou  o PPF para montar um portfólio, e assim mostrar que tinha know-how para a editoria.

O tempo passou e sem querer querendo começou a falar de beleza, percebi que o feedback era maior e que aquilo me dava mais prazer. Dali pra frente o blog começou a se destacar e oportunidades para trabalhar como jornalista de beleza foram aparecendo conforme os acesso da página.

o sucesso da Bruna é tanto que ela assina  uma linha de maquiagem em parceria com a Tracta.
E tem um canal de vídeos no Youtube,que tem milhares de acesso.

Amores amo demais o blog pausa para feminices,conheci ele pesquisando dicas de maquiagem.Agora é meu xodó acompanho sempre.

Veja algumas makes da Bruna Tavares.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Blog Usei Hoje,o blog da bruna Tavares é perfeito da uma olhada lá no pausa para feminices que você vai amar.Seu blog também é muito bom parabéns

      Excluir
  2. O blog dela é ótimo, não é a toa que é uma das blogueiras top
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...