Image Map

16 de maio de 2015

Dica: como usar o moletom

Olá amores!!! Tudo bem? Hoje trago pra vocês uma dica de moda de como usar o moletom de uma forma chic e moderna.
moletom foi criado na década de 20 para proteger trabalhadores em frigoríficos de Nova York. Quem diria que ele se popularizaria tanto e conquistaria atletas,universitários e o mundo da moda? Quentinha e muito confortável, a peça foi ganhando releituras fashion ao longo dos anos, com detalhes como capuz, bolsos frontais, zíperes e estampas.
Por ser uma peça mais larga, o moletom cai bem com jeans de modelagem ajustada e leggings. Você pode escolher fazer um contraste de cores e até combinar estampas para ficar com um visual fashion despojado. E se você acha que ao usá-lo tem que colocar tênis no pé, se engana: com jeans skinny você pode até combiná-lo com um salto alto para sair à noite, mas sapatilhas e sapatos como o mocassim também ficarão uma graça!
Ano entra, ano sai e o moletom continua sendo a peça de inverno favorita de todas as pessoas do mundo! Mesmo que você não goste de usá-lo em looks do dia a dia, com certeza você tem um para te manter aquecida (o) e aconchegante dentro de casa. Homens e mulheres sempre se rendem ao conforto dessa peça que, com uma pitada de criatividade e inspiração, pode criar combinações cheias de estilo.
Como usar o moletom sem medo de errar
- Com jeans ele forma um clássico e sempre cai bem! Você pode escolher estilos de calça diferentes: skinny, resinada ou boyfriend: cada uma delas vai dar um aspecto diferente ao seu visual quando combinada com o moletom;
- Use com uma camisa por baixo em dias frios: você pode aproveitar para colocar a gola e os punhos da camisa pra fora, criando uma sobreposição. Se houver contraste de cores, então, fica ainda mais bacana;
- Quer um look simples, mas sofisticado? Use o moletom com jeans, scarpin e uma bolsa de mão: blogueiras de moda e celebridades amam essa combinação porque fica fashion e despojada;
- Com saias rodadinhas ou com as ajustadas ele fica uma graça e super feminina e jovial. Combine com meia-calça e bota ou com scarpins e sapatilhas.
Depois de tantas dicas legais, como não querer um moletom para chamar de seu? A boa notícia é que existem vários tipos de peças de moletom.

Um comentário:

  1. Esse último look tá lindo demais <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...