Image Map

19 de abril de 2015

Dica:Como usar a jaqueta de couro

jaqueta de couro é uma peça versátil e quase indispensável no guarda-roupa feminino de inverno. Além de proteger do frio, ela ajuda a compor looks ousados, básicos e românticos quando combinada com calças, vestidos e saias. Para o dia a dia, a dica é usar a peça com um jeans e apostar em composições de cores neutras. A jaqueta de couro é uma das peça mais elegantes de se usar no inverno,então vamos aprender como usar de forma adequada como usar a jaqueta de couro. 


Para usá-la, vale prestar atenção em algumas dicas: se tiver quadris estreitos, aposte em uma parte de baixo mais clara que a jaqueta; se tiver muito busto, combine a jaquetinha com blusa de decote em "v"; se tiver barriguinha, invista em uma peça mais acinturada e blusa mais larguinha por baixo.

jaqueta de couro preta é ideal para criar um look que mistura o girlie e o rocker. Isso porque ela fica perfeita com saias e vestidinhos estampados! Combine as peças com sapatos delicados como escarpim, peep toe e sapatilha.

jaqueta de couro combina calças jeans, enfim combina com diversos looks,vale apena comprar uma jaqueta de couro,eu amo jaquetas de couro pois nos deixa mais elegante e diva no inverno.

Vocês gostam de usar jaqueta de couro? Como vocês usam suas jaqueta de couro? Comentem amores!!!

3 comentários:

  1. Eu amo jaqueta de couro, deixa qualquer look super estiloso!
    Beijinhos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade a jaqueta de couro deixa o look bem estiloso.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes dicas! adorei as sugestões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...