Image Map

15 de março de 2015

 Tendências de Moda outono inverno 2015

Ola amores!!! Tudo bem? O outono inverno é uma estação muito rústica e elegante que sempre está trazendo peças pesadas e elegantes para incrementar a moda masculina e feminina. Eu amo a moda outono inverno,pra mim é o momento que estamos mais  chiques,elegantes,modernas e divas.



O Outono Inverno 2015 está prometendo trazer muitas tendências da deixar o público feminino sempre na moda, as mulheres vão adorar as novidades para essa estação, veja quais são as tendências da moda feminina outono inverno 2015.

Estilo Glam – é uma tendência bohemian, essa tendência está marcada pelas cores, brilhos e ostentações, muitos detalhes elegantes, através de mix de texturas e aplicações de brilhos, vários bordados em paetês e matérias metalizados.

Estilo vintage – trazendo peças com estilo romântico, deixando as mulheres mais femininas e delicadas, trazendo a tendência Boudoir, vários detalhes em rendas, fitas, cortes soltos e vestidos de vários estilos.

Estilo seventie – peças leves e delicadas, com várias aplicações de estampas florais e étnicas, materiais mais leves, toques boêmios, rendas e elementos artesanais, bordados, acabamentos especiais, tudo que você precisa para ficar sempre na moda com muito estilo e ousadia.

 Estilo Militarismo _ Verde musgo, cáqui, zíperes, bolsos... As principais grifes internacionais se apoderaram da austeridade dos uniformes militares para nortear algumas das peças mais cobiçadas do inverno 2015.

Estilo Couro Fake _ O couro é um tecido que sempre marca presença nas coleções de inverno. Moderno, ousado e sofisticado, o material é destaque em calças, saias, shorts e jaquetas. No inverno 2015 não vai ser diferente, o couro promete estar presente, e em destaque, em diversos looks. O grande diferencial está no material utilizado, com uma importante consciência ecológica, o couro fake substitui o couro animal.

Estilo moleton chic _ Pra quem achava que o moletom era “roupa de casa”, ele vem com uma nova cara, em produções que misturam o estilo casual com o sofisticado, e vem ganhando lugar especial no guarda roupa de muita gente.
Após ter brilhado como tendência nas passarelas, ele chega às ruas carregado de personalidade e sempre confortável.
Seja em um look descontraído ou até em momentos mais formais, o moletom chic traz aquela pegada Hi-Lo, combinando muito bem com as calças legging, saias e ankle boots.

Estilo Jeans _ A calça flare de cintura alta promete ser a queridinha do inverno 2015. Inspirada nas antigas calças boca de sino, o modelo valoriza a cintura e alonga a silhueta. Perfeita para diferentes tipos de corpos, o modelo flare proporciona ao look um ar hippie chic. Com uma pegada retrô a calça flare promete ser destaque principalmente no jeans com lavagens mais escuras.

looks das passarelas inspiradores para arrazar na moda outono/inverno 2015







Acessórios:
- Botas na altura do joelho;
- Sapatos cheios de fivelas, franjas e amarrações;
- Bolsas com franjas;
- Chapéu estilo folk;
- Colares, brincos e pulseiras com pedras que trazem uma aparência próxima ao natural;

Cores:
- Bordo;
- Vermelho;
- Marsala;
- Tons de verde;
- Azul marinho;
- Tons terrosos;
- Mostarda;
- Preto;
- Off white;

Estou louca para chegada dessa estação outono/inverno,pois é a estação que deixa a gente mais chic,moderna e poderosa.Já estou louca pra fazer minhas compras de inverno e vocês amores já estão se preparando para esta estação?Qual estilo da moda outono/inverno vocês pretendem usar? Comentem amores!!!

10 comentários:

  1. Bem legal esses estilos para o outono/inverno 2015, gosto de todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Adoooro <3 Amei esses estilos
    Sou louca por essas estações
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo roupas de inverno, adorei todos esses estilos! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para o tempo dá aquela esfriada e por muitas dessas tendencias na prática. E garantir algumas peças com preços bacanas para usar muito rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de chegar o inverno, amei as tendencias e já quero usar tudo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tb acho que no inverno ficamos mais chiques , as roupas são infinitamente mais bonitas , adorei as inspirações.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Está lindíssima essa tendência para outono/inverno ansiosa para que chegue logo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu me identifico muito com o Estilo couro!!
    Adorei as imagens que vc postou!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  9. De verdade? Não usaria nenhum desses looks rsrs
    Os tons, as estampas, até vai...mas...
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...