Image Map

6 de março de 2015

Novo Layout do Blog

Ola meus amores!!! Tudo bem? Gente hoje venho mostrar pra vocês meu novo layout do blog,gente estou mega feliz,pois consegui realizar meu sonho kkk ter um layout proprio(pq o meu era desses que a gente encontra de graça em blogs de layouts gratis,mas é super legal pra quem esta iniciando e não tem condições de investir) Mas queria algo que seje a minha cara kkk com meus gostos e ideias,queria algo que expressase romantismo,moda,modernidade,e algo bem colorido e ai foi surgindo as ideais,sonhei com elas durante esses 7 meses de blog kkkk ate que esse mês consegui realizar meu sonho,graças a minha querida amiga Larisse do blog Filha do rei Larisse, Veja abaixo que lindo.



Então quem gostar do meu layout pode ir no blog dela e encomendar o seu,ela é uma otima design e tem varios preços bem acessivéis a todos.Eu estou super feliz de ter encomendado meu layout com ela, e o bom galera é que vocês podem parcelar de 2x. Eu considero um dinheiro bem investido,porque o layout dela é perfeito e além do mais ela atende todos os nossos desejos kkkk sei que fui uma chata com ela kkkkk pois eu estava empolgada e queria isso e isso e aquilo kk mas ela super educada e profissional sempe atendeu meus desejos e é claro tambem ouvi a opniao dela kkkk se algo estivese exagerade de mais da minha parte kkk ela dizia olha isso fica muito colorido, nao fica legal vamos fazer diferente e logo ela ja trazia algo novo e que eu gostava  resultado o layout ficou perfeito.
Como vocês podem conferir,bom eu amei demais,ficou bem mais do que eu esperava kkkk enfim sonho realizado graças a larisse design. Muito obrigada larisse por ter realizado meu sonho.
Amores espero que tenham gostado,comentem ai!!!
bjs

Jah diva

7 comentários:

  1. Olá Jah Diva,

    Arrasou no novo layout

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Jah Diva,

    Arrasou no novo layout

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Aiin linda muito obrigada :) Juntas conseguimos rsrs' o resultado ficou ótimo e foi um prazer trabalhar pra você :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiin linda muito obrigada :) Juntas conseguimos rsrs' o resultado ficou ótimo e foi um prazer trabalhar pra você :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois E larisse juntas chegamos ao um resultado marvilhoso,muito obrigada mesmo vc arraza menina :)

      Excluir
  5. Oi Jah! Seu layout está lindo!
    Sucesso sempre! Bj linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...