Image Map

4 de fevereiro de 2015

Veja Os benefícios do Gengibre,ele ajuda no emagrecimento!

Ola amores!!! tudo bem?dando continuidade ao assunto saúde,hoje vou falar dos benefícios do Gengibre.

 Os benefícios do gengibre no emagrecimento


Para emagrecer com a ajuda do gengibre a dica é adicionar duas colheres de gengibre ralado em uma garrafa d'água para beber durante o dia (Shutterstock)
Queima toxinas – ele estimula as enzimas do fígado a trabalhar e eliminar toxina. Quando isso acontece, o sinal da saciedade vem muito mais rápido, deixando a pessoa mais satisfeita e evitando comer demais.
Tem ação termogênica - Quanto menos toxina, a célula trabalha melhor, deixando o metabolismo acelerado e apressando a queima de calorias. Isso faz com que a pessoa perca essas medidas mais facilmente ao longo do dia.

Combate a celulite

É o grande truque para quem odeia as marquinhas pelo corpo. “Ele tem ação anti-inflamatória que ajuda muito a manter a pele lisa e sem celulite. Sempre recomento um suco bacana para ajudar a fugir delas”, conta Flávia. A receita: para uma medida de água, adicionar folhas de uma couve, capim limão fresco a gosto, um punhado de Goji Berry, uma colher de semente de chia, e um pedaço de menos de 3 cm de gengibre.

Gengibre contra a gripe

“Ele é um dos melhores anti-inflamatórios naturais que existem. Tem forte ação na imunidade e permite abreviar várias doenças de caráter inflamatório, além de evitar doenças cardiovasculares, diabetes e outras”. Ou seja, é um grande aliado da saúde!

Outros benefícios

Diminui gases - A sugestão da nutricionista é para que, quando abusar de comidas que estimulam a formação de gases (como o feijão), colocar gengibre na salada.

Diminui o enjoo - Isso significa que pode ser aliado das grávidas no início da gestação, além de ajudar quem anda de navio, que pode sentir o incômodo do balanço do mar.

Suoer legal né gente!saber que o gengibre ajuda a emagrecer,vou passar fazer uso do gengibre ralado na água gelada(Shutterstock.E vocês o que acharam dos benefícios do gengibre?
Comentem amores!!!
bjs 
Jah Diva 

Um comentário:

  1. Adoro gengibre, desde pequena convivo com ele hahaha
    beijos

    http://segredorosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...