Image Map

16 de fevereiro de 2015

Os novos batons da coleção Pausa para Feminices:Mirella, Elsa e Merliah.

Ola amores!!!tudo bem? Hoje trago um lançamento da Tracta que é os novos batons da linha pausa para feminices da nossa querida blogueira Bruna Tavares,que amo tanto sou super fã.
Os novos batons da coleção Pausa para Feminices são os batons Mirella, Elsa e Merliah, novos frutos da coleção Pausa para Feminices para Tracta.


O Baton Mirella é o queridinho da Bruna Tavares,Segundo ela” Ele é uma versão nacional do maravilhoso Runway Hit da MAC, além disso o nome é muito especial pois faz referência a Mirella Ferraz, a sereia brasileira que eu admiro e amo do fundo meu coração (na terra ou no mar! hehe).” Disse Bruna Tavares
O batom Mirella possui um tom de coral rosado queimado pastel.Ele é semi mate.

O Baton Elsa significa “divindade das águas”, Ele possui um tom de rosa goiaba vibrante. Foi inspirado no tom do Jeffree da Kat Von.

O Baton Merliah trata-se de um rosa Barbie, por isso o nome Merliah, que é o nome da Barbie Sereia. Fofo demais! Ele é mais cremoso que o Mirella e o Elsa.
Segundo  Bruna Tavares “O Merliah não foi desenvolvido por mim, ele entrou na onda meio que por acaso porque a gente resolveu lançar pro Carnaval um kit de batom + brilho (o Toque de Cristal). Aí eu tive que escolher um batom da linha regular para compor o kit (já que não daria tempo de desenvolver). O Merliah é o antigo Rose Gum daquele kit chicletS, lembram? A diferença é que o Merliah tem acabamento HD, ou seja, é um tico mais escuro e mais grosso/pigmentado.”

Galera eu axei supeeerrr fofo os novos batons da coleção do pausa para feminices,principalmente o Elza "rosa escuro" perfeitooooo super amo esse ton de rosa.Mas todos são perfeitos né...



 O bom disso tudo é que só custam 21,69 e você pode comprar pelo site da tracta 
Mais informações no blog da Bruna Tavares » http://www.pausaparafeminices.com

E ai qual baton amores vocês mais gostaram?Como já disse anteriormente eu amei o Elza e já querooooo kkk amo baton desse ton.Comentem amores!!!
Bjs

Jah Diva 

2 comentários:

  1. Gostei desses tons...ficava com todos!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei desses tons...ficava com todos!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...