Image Map

18 de fevereiro de 2015

Dica: Emagrecer com Limão

Ola amores!! tudo bem? Carnaval passou ,você exagerou na alimentação,ganhou uns quilos a mais e agora é hora de emagrecer.A dica que eu dou é fazer a dieta do suco de limão ou água com limão como alguns falam.

Para emagrecer com limão basta adicionar o suco de 1 limão a 1 copo de água gelada e beber diariamente em jejum, durante pelo menos 1 mês. O limão ajuda a desintoxicar o organismo, tem ação diurética e aumenta a sensação de saciedade durante o dia. Mas para alcançar melhores resultados aconselha-se tomar esta "limonada sem açúcar" meia hora antes do almoço e também antes do jantar.

É importante o consumo do limão diluído em água porque a fruta é ácida e azeda, não sendo do agrado do paladar de todos. E vale lembrar que a água deve ser consumida gelada, pois assim o organismo tem que gastar mais energia para aquecê-la, queimando algumas calorias a mais, o que também ajuda a emagrecer.

O segredo do limão está no ácido cítrico que ele possui, este ácido tem ação adstringente que promove uma verdadeira faxina no organismo combatendo toxinas, gorduras e os radicais livres, mas para que ele alcance os objetivos desejados não se pode adicionar açúcar nenhum ao "suco". Se o limão estiver muito azedo, pode-se adicionar algumas gotas do suco de laranja pois ela possui um paladar mais doce, ajudando a equilibrar os sabores.

Apesar do limão ser uma fruta ácida ele torna o sangue e outros fluidos corporais menos ácidos, diminuindo assim o risco de doenças, já que todas elas são mais frequentes no meio ácido. Isto também  favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando o processo de emagrecimento e a manutenção do peso.

Com a dieta do limão pode-se emagrecer de 2 a 8 kg por mês, principalmente quando associa-se uma dieta para emagrecer e a prática regular de exercícios físicos orientados por um bom educador físico.

Veja dicas de como fazer o suco de limão com outros aliados que ajudam a emagrecer:

Suco de limão com berinjela

Corte a berinjela em rodelas pequenas. Não é necessário retirar a casca. Esprema os limões e bata tudo no liquidificador, junto com o gelo. Retire, coloque na jarra e leve à geladeira. Consuma durante o dia.


Suco de limão com couve e gengibre


Prepare o suco de limão da maneira tradicional – pode ser como de sua preferência, batendo a fruta no liquidificador ou espremendo direto em um copo d’água. Feito isso, adicione uma porção de gengibre ralado - cerca de 1 colher de café. Adicione folhas de couve à mistura para potencializar o efeito detox da bebida, basta bater junto com o suco no liquidificador. Também será melhor absorvido se consumido ao acordar.


Eu já comecei essa dieta do limão e já estou vendo resultados,hoje mesmo já fui ao supermercado so pra comprar meus limões,berinjela e gingibre,Meus amores entrem nessa dieta comigo  tambem!E ai amores gostaram do post de hoje?já fazem a dieta dos sucos de limão? Comentem amores!!!

Bjs 
Jah Diva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...