Image Map

18 de fevereiro de 2015

Dica: Emagrecer com berinjela

Ola amores!!tudo bem? Trago pra vocês mais uma dica de dieta de emagrecimento,A dieta da Berinjela.A Berinjela é um alimentos de baixa energia. 100 gramas do seu consumo dar cerca de 30 calorias.Além disso, As Berinjelas contêm fibras, carboidratos, vitaminas e minerais, tais como: vitamina-B, Vitamina C, Vitamina K, Zinco, Potássio, Cálcio, Ferro e Magnésio.

Emagrecer com berinjela é uma forma eficiente de perder barriga, pois ela sacia a fome e ajuda na eliminação da gordura. Tomar diariamente a água de berinjela confere fibras que vão ajudar no bom funcionamento intestinal e, além disso, a berinjela pode ser utilizada para combater o mau colesterol e problemas digestivos.

Veja alguns benefícios da berinjela

Berinjela Previne o Câncer: A Berinjela é rica em tripsina, que ajuda a restringir o metabolismo das células cancerígenas.Além disso, A Berinjela é uma rica fonte em fibras que faz com que ocorra uma redução do risco de câncer de cólon. A pele de Berinjela contém fitonutriente, conhecidos como fitoquímico e glicosídeo solasodina. Estes são antioxidantes, que ajudam na inibição do crescimento de células cancerosas, restringindo os danos dos radicais livres. As Berinjelas são também conhecidos por conter ácido clorogénico que impede mutação do ADN e também tem propriedades anti-cancerosas.

Benefícios da Berinjela Para o Coração: A Berinjela contem zero de colesterol e de gorduras saturadas. Nasunin é um antioxidante que podem reduzir o nível de colesterol LDL (mau). A Berinjela também contêm lovastatina, que ajudam a limitar a tomada de enzima. Portanto, As Paredes das artérias permanecer flexível e, assim, ajudar a aumentar o fluxo de sangue.Além disso, As Fibra presente na Berinjela também ajudam na absorção do colesterol e restringe-los de se ingerido no corpo.

Benefícios da Berinjela Para o Cérebro: A Berinjela é uma excelente fonte de fitonutrientes e antioxidantes que ajudam a proteger as células do cérebro contra os radicais livres, que podem causar danos às células pelo processo de oxidação. Nasunin também ajuda a proteger os lípidos presentes na membrana celular dos danos. Além disso, A Berinjela é ricas em Vitamina do Complexo B, que podem ajudar na saúde do sistema nervoso. Por exemplo A Vitamina B6 ajudam na regulação fadiga mental e pode melhorar o humor.

Benefícios da Berinjela Para a Pele: A Berinjela é rica em muitos nutrientes que podem ajudar a fazer-lhe uma poderosa fonte para a saúde da pele. Ela é rico em vitamina-C, antioxidantes como antocianinas e vários minerais. Os antioxidantes ajudam a proteger a pele dos radicais livres. Os radicais livres podem causar rugas e envelhecimento precoce. já, a Vitamina C da Berinjela ajuda a pele fica suave e macia.


Para emagrecer com berinjela é importante fazer o suco e ir tomando durante o dia, como se fosse água. Além de hidratar a pele, este suco confere uma sensação de saciedade, diminuindo o apetite e, por isso, auxiliando em dietas de emagrecimento, além de diminuir o colesterol ruim.

Como preparar

Corte uma berinjela média com casca em rodelas ou cubos pequenos.

Coloque os pedaços em uma jarra com 1 litro de água.

Leve à geladeira e deixe lá durante a noite. Neste período, as fibras solúveis presentes no fruto vão se desprender e, em contato com a água, liberar suas propriedades funcionais.


Pela manhã, ainda em jejum, tire os pedaços de berinjela e beba um copo do líquido. Consuma o restante da bebida ao longo do dia, em especial antes das refeições, para reduzir a fome.

Espero que tenham gostado de mais uma dica para emagrecer,é sempre bom poder emagrecer de forma saúdavel,com alimentos funcionais.Já conheciam os benefios da berinjela?Vamos fazer a dieta da berinjela?Comentem ai amores!!!

Bjs 
Jah Diva

8 comentários:

  1. Minha vó conhece as técnicasa, ahuehua. Ela sempre faz uma mistureba aqui com berinjela, eu simplesmente odeio. Quero engordar!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. A Berinjela é bem ruim, mas tem muitos benefícios para a saúde, isso é bom!
    não sabia disso tudo
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, muito útil, bom saber que berinjela emagrece.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Não gosto da berinjela em si, mas comi ela empanada no ovo e amei.
    Ela é muito rica...e boa para perder peso, minha sogra fez uma dieta que incluía berinjela e perdeu 2kg.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica...mas eu não consigo comer beringela.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica...mas eu não consigo comer beringela.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oieee Jah,gostei das dicas,confesso que não sou fã de beringela,mas tem várias opções de usá-la,por isso achei um grande diferencial essas dicas.bjim

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...