Image Map

18 de janeiro de 2015

Dicas para ter a pele perfeita e SAUDÁVEL

Ola amores tudo bem? Galera hoje domingo dia de tirar aquele tempinho pra cuidar da pele,nosso maior orgão do corpo humano.Gente ter a pele perfeita faz bem pra alma.Mas cuidar da pele,não é so passar um creme,ou usar aquela máscara  no rosto,tudo bem isso faz parte,mas os verdadeiros cuidados com a pele começa com coisas bem simples.Se seguirmos essas dicas simples mas eficazes no futuro não precisaremos de cirurgias plásticas kkkkk

Então vamos as poderosas dicas para manter a pele perfeita e saudável

- Beba água: a água é fundamental para manter a pele sempre saudável. Ela hidrata melhor do que qualquer outro líquido e estimula a ação do intestino, liberando as toxinas.

- Use filtro solar: opte por aqueles que protegem contra os raios ultravioletas. Além de impedirem que a pele fique vermelha, são grandes aliados da saúde.

- Faça uma dieta balanceada: a alimentação inadequada não reflete apenas na aparência da pele, mas nos cabelos, nas unhas e na saúde em geral. Por isso, evite frituras e abuse de legumes, frutas e verduras.

- Limpe a pele diariamente: limpar o rosto diariamente é fundamental, já que a própria pele produz oleosidade. Por isso, lave o rosto duas vezes ao dia com produtos específicos para o seu tipo de pele.

- Evite tomar sol fora dos horários recomendados: embora seja difícil nos dias de verão, os horários indicados são antes das 10h e após as 16h. A exposição em excesso pode causar manchas e inclusive câncer de pele.

- Retire a maquiagem antes de dormir: a prática de dormir com maquiagem entope os poros e pode provocar os temidos cravos e espinhas. O ideal é usar produtos específicos para cada área. Além disso, não basta demaquilar, é preciso lavar o rosto também.


- Faça esfoliação: para retirar as células mortas, a esfoliação é essencial. Em forma de sabonete, gel ou loção, o processo deve ser feito no máximo uma vez por semana para não agredir a pele e provocar ainda mais oleosidade.


 Amores Espero que tenham gostado do post de hoje e que sigam as dicas.E ai vocês tem algum segredo pra deixar a pele perfeita e saudável? me conta ai amores 

Bjs 
jah diva 

3 comentários:

  1. Adorei as dicas flor, rsrs. Gosto muito de cuidar da minha pele, cabelo, etc!!! rsrs amei o blog tb. se quiser, dê uma olhadinha no meu, será super bem vinda rsrs beijoos
    http://umacellistaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo eu amo a serie era uma vez, adoro a regina
    a elza é muito fofa, adorei o post

    ResponderExcluir
  3. olha faço quase tudo eu confesso, que não uso protetor solar com frequencia, mas o restante eu faço tudo, limpo muito bem e com frequecia, tiro toda make antes de dormir, lavo muito bem, bebo muita agua, adorei seu post e pode ajudar muito neste calor de quase 50°c

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...