Image Map

6 de dezembro de 2014

Farinha de Banana Verde ajuda a emagrecer

Ola amores tudo bem? Hoje trago pra vocês um post diferente,sobre o tema Saúde.
Vou falar hoje sobre a Farinha de Banana Verde ,que é super indicada para  emagrecer saudavelmente, pois além de saciar a sua fome, trará inúmeros benefícios à sua saúde.

Hoje no supermercado comprei uma farinha de banana verde da marca Nayná Produtos Naturais,por R$ 11,25.

FARINHA DE BANANA VERDE

A farinha de banana verde é rica em minerais, pode ser utilizada no dia-a-dia e comprada em lojas de produtos naturais ou mercearias. Nas receitas convencionais, substitua a farinha comum por metade da farinha de banana verde. O alimento ajuda na absorção lenta da glicose, evitando um estímulo desnecessário de insulina pelo corpo. A longo prazo isso previne o surgimento da diabetes e contribui com um estilo de vida mais saudável.

A farinha de banana tem um gosto neutro e pode ser utilizada na substituição parcial ou total da farinha de trigo. Outra opção é polvilhar o farelo nas refeições, em frutas, no iogurte ou até na água. Boa alternativa para o lanche da tarde, no horário que bate aquela fome.

Farinha de Banana Verde Emagrece?

A resposta é sim, com certeza! A farinha de banana verde emagrece mesmo por ser rica em amido resistente, substância que não é digerida no estômago nem absorvida pelo organismo, acaba sendo quebrada apenas no intestino delgado. Assim, ela causa a sensação de saciedade e o estômago manda o comando de estar satisfeito ao cérebro. Por isso, você sentirá menos fome e enxugará uns quilinhos em pouco tempo.

O seu coração também ficará melhor com o consumo da farinha de banana verde, pois ela diminui a produção de colesterol pelo fígado, ajudando na sua eliminação, o que faz com que o acúmulo dessa substância no sangue caiam, prevenindo então as doenças cardiovasculares. A osteoporose é outra doença que pode ser prevenida com esse alimento porque ele favorece a absorção do cálcio, importante elemento para a formação dos ossos. Com isso, seu esqueleto e os seus dentes ficarão mais fortes e saudáveis.
E por fim, a farinha de banana verde poderá colocar um fim nas chatices oferecidas pela TPM, principalmente no mau-humor porque ela vitamina B6 e triptofano, que sintetizam a serotonina, hormônio responsável pelo bom-humor.

Recomendo a ingestão de 2 colheres de sopa ao dia, podendo começar com 1 colher de sobremesa ao dia. Além disso, é importante caprichar no consumo de água para ter os efeitos desejados. Caso contrário, pode haver constipação intestinal, o incômodo "intestino preso".

Espero que tenham gostado do post sobre saude. Embreve mais post sobre esse tema,que E um tema que nunca pode sair de moda ne? Eu amei a farinha de banana verde,eu usei ela no leite de soja,mas pode ser usada no suco,em sopas,na salada,enfim essa farinha pode ser usada em tudo.E vcs ja usaram a farinha de banana? Viu os resultados dos beneficios dela?Comentem ai amores!!!
Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...