Image Map

23 de novembro de 2014

Nova linha Camila Coutinho para a Dumond

Ola amores!!! Tudo bem? Hoje venho mostrar pra vcs a nova linha da Camila coutinho para a Dumond.O lançamento da segunda coleção da blogueira para a marca de sapatos e acessórios, aconteceu no dia 18.11, no restaurante Nonno Ruggero, no Fasano, em São Paulo.

A nova linha conta com tudo o que a dona do Garotas Estúpidas adora: rasteiras, sapatilhas, sandálias altas e escarpins. Os saltos altos, paixões de Camila, tiveram que ser adaptados ao DNA da marca, em modelos versáteis e confortáveis.
"Trouxe minhas referências e pensei nas tendências desta temporada. Foi um trabalho em conjunto com a Dumond. Criamos tudo em parceria, e o resultado foi melhor do que eu esperava", explica Camila em entrevista exclusiva à ESTILO.

Para combinar com seus modelos, ela contou que vai usar muitos looks monocromáticos no verão. "Acho muito chique! Estou amando essas produções. Por exemplo, um look todo branco com acessórios coloridos."

"Camila tem tudo a ver com o lifestyle da Dumond, que é alegre, feminino e super autêntico.  Além disso, ela é uma blogueira versátil, que atua em várias áreas e com um carisma que a diferencia", conta Carina Leist, diretora da marca.

Eu super amei essa nova linha da Camila Coutinho pra Dumond,um sapato mais lindo que o outro amei.E vcs ja usaram algum sapato da linha dumond? Comentem amores!!!

Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...