Image Map

3 de novembro de 2014

Dicas: Como eliminar as olheiras

Ola amores!! Tudo bem? Hoje vou da dicas de como eliminar as terriveis olheiras.
Eliminar olheiras não é tarefa apenas de uma boa noite de sono. Existem outros fatores que contribuem com oaparecimento das olheiras, como excesso de sol, cigarro, má alimentação e hereditariedade. 

Fique de olho em alguns truques para eliminar as olheiras e manter o visual saudável.

 Cuidado com o rímel!
Às vezes, as olheiras podem ser resultado do excesso de maquiagem. Isso por que o rímel, depois de seco, pode ficar mais poroso e alguns resquícios do produto acabam caindo sobre a parte inferior dos olhos. Essas partículas se espalham e escurecem a região. Por isso, é muito importante tirar bem a maquiagem antes de dormir, de preferência, com um demaquilante cremosos

Passe o corretivo com ligeiras batidinhas
Você costuma esfregar o corretivo na região dos olhos? Pare já com isso! Como a pele dessa região é muito sensível, esse contato pode fazer com que as olheiras escureçam ainda mais. O ideal é passar o corrertivo dando leves batidinhas com as pontas dos dedos.

Sol demais pode dar olheiras
Tomar sol estimula a produção de pigmentação, colaborando para o aparecimento das olheiras. O ideal é passar protetor no rosto todo e, se você tem tendência a ter olheiras,aposte em um protetor com fator mais alto na região dos olhos.

Compressa com chá de camolila gelado
"O chá de camomila tem efeito calmante sobre a pele, e o fato de ser gelado causa contração nos vasos sanguíneos, diminuindo o aparecimento das olheiras", explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e consultora técnica da Biotec Dermocosméticos. O ideal é fazer as compressas por pelo menos 15 minutos. 

Olheiras profundas causadas pelo cansaço e falta de sono podem não sair apenas com uma noite de sono. Trata-se de uma rotina. Para amenizar as olheiras, é preciso descansar bem sempre.

Espero que tenham gostado do post de hoje. Ninguem merece olheras ne? E ai vcs tem ou ja tiveram? Vcs tem uma boa noite de sono?
Comentem ai amores!!!
Bjs

Jah Diva

2 comentários:

  1. Oieee Jah,tudo bem?
    Primeiramente quero te dar as boas vinda,fiquei muito contente com seu comentário no blog e vim retribuir,te espero mais vezes por lá ok.

    Sobre o post essas dicas são valiossissimas,parece besteira mas cuidando bem da pele é possível sim se livras das temidas olheiras,adorei o post,parabéns ... bjos

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Belas dicas flor, eu tenho e odeio, vou cuidar mais delas.
    BeijossssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...