Image Map

2 de novembro de 2014

Dicas: Aprenda a fazer uma limpeza de pele corretamente

Ola amores tudo bem?Hoje vou da dicas de como fazer corretamente uma limpeza de pele,que deixara seu rosto mais lisinho e hidratado.

Um dos principais fatores que deixam a pele com aspectocansado e sem frescor é o acúmulo de impurezas. Uma pele limpa, que recebe higienização diária, ajuda até a potencializar os benefícios dos cosméticos.


Veja o passo a passo dessa poderosa limpeza de pele.

1. Lave o rosto com um sabonete de pH neutro, fazendo movimentos suaves e circulares, para remover bem a sujeira e a oleosidade. Depois, aplique uma loção tônica apropriada ao seu tipo de pele. Esse produto normaliza o pH epidérmico e complementa a retirada de impurezas. Se a pele for oleosa ou acneica, substitua o tônicopelo adstringente, que contrai os poros e modera as secreções sebáceas.

2. Aplique um esfoliante suave e espalhe-o com leveza. Não há necessidade de esfregar o produto na pele, para não feri-la. O esfoliante tem ação desincrustante e afina a textura da pele, tornando-a mais receptiva aos tratamentos cosméticos. Mas em caso de peles acneicas, a esfoliação não é recomendada. Depois, enxague e remova os resíduos do produto.

3. Aplique uma máscara facial adequada ao seu tipo de pele, de preferência com ativos remineralizantes, e permaneça com o produto pelo tempo recomendado na embalagem. Após removê-la, aplique um hidratante em creme ou gel (de dia) ou um creme nutritivo (à noite). Use um creme de efeito tensor no contorno dos olhos e faça movimentos circulares, de dentro para fora, para suavizar as linhas.

O passo 1 deve ser repetido diariamente. Pela manhã, ao terminar, use um bloqueador solar com FPS 30. À noite, aplique um demaquilante antes do sabonete para retirar os resíduos de make. O esfoliante e a máscara podem ser utilizados uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo do tipo de pele.


Espero que tenham gostado das dicas de hoje,Vcs fazem limpeza de pele corretamente iguais as dicas de cima? Comentem ai amores!!!
Bjs
Jah Diva

5 comentários:

  1. curti mt o post! mt importante cuidar bem da pele até para usar menos make no dia a dia ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o post, super legal e ajuda muito!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, as dicas são super úteis!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoorei as dicas ! otimo post :)
    manter a pele limpa é tudo ne ?

    Beeeeeijos !
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. que bom que gostaram das dicas amores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...