Image Map

21 de novembro de 2014

CYLLIO LANÇA A COLEÇÃO “PELO MUNDO” VERÃO 2015 COM NONYCHOSINE V, QUE TRATA ENQUANTO COLORE AS UNHAS.

Ola amores!!! Tudo bem? Hoje venho com mais uma nova coleção de esmaltes,desta vez E da  CYLLIO.
Gostaria de agradecer em primeiro lugar ao David do Carmo e a Fernanda comunica¢oes da empresa nati,que sempre me mantem informada sobre as novidades do mercado de esmaltes.

Agora vamos saber mais sobre essa novidade!!!

CYLLIO LANÇA A COLEÇÃO “PELO MUNDO” VERÃO 2015 COM NONYCHOSINE V, QUE TRATA ENQUANTO COLORE AS UNHAS.

Com a chegada do verão, a Cyllio continua propondo às suas consumidoras um giro através do universo das cores pelos destinos mais legais do mundo onde o sol reina absoluto nesta época. As cidades escolhidas desta vez para representarem as tonalidades quentes e vibrantes da temporada são aquelas que possuem a atmosfera e energia contagiante do verão onde sempre tudo é festa.

A coleção Pelo Mundo – verão 2015 é formada por 8 tonalidades de esmaltes com diferentes acabamentos e brilhos. São elas:

PUNTA CANA – Pink flúor cremoso

MIKONOS – Laranja com shimmer dourado

BARBADOS – Azul Marinho perolado e glass fleck azul

PORTO RICO – Coral com shimmer rosado

ACAPULCO – Rosa candy com shimmer rosa e roxo

BÚZIOS – Roxo orquídea cremoso

FORTALEZA – Vermelho melância cremoso

NICE – Rosa escuro luminoso cremoso

Desenvolvida com o que existe de mais moderno para os cuidados e embelezamento das unhas, além de colorir, a nova formulação dos esmaltes e base CYLLIO possuem um ativo inovador, o NONYCHOSINE V, um complexo vitamínico/regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las. Este ativo recupera também a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas. Outro destaque importante é que todos os esmaltes são 3 FREE, livres de Tolueno, Formaldeído e DBP, e são indicados para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possuem esses elementos em sua composição.

Sobre a marca:

O nome CYLLIO, escolhido para a marca, é de origem italiana e confere requinte, luxo e glamour de um dos principais berços e cenários de beleza e moda no mundo. No logotipo, a marca reproduz o pilar romano, um dos principais símbolos da arquitetura da época.

Sobre a embalagem:

A embalagem foi desenvolvida para facilitar a esmaltação. A tampa é composta por duas partes destacáveis: a principal, veda perfeitamente o esmalte, evitando a evaporação e o ressecamento, a outra que se sobrepõe, complementa o acabamento e design do frasco. Algumas consumidoras poderão optar por aplicar o esmalte utilizando somente a tampa principal.

O pincel tem modelo achatado e possui o dobro de cerdas do esmalte tradicional, seguindo os padrões internacionais. Isso facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída uniformemente sobre as unhas, evitando as tão indesejadas manchas na cor preferida.

Preço sugerido: R$ 4,99.

Loja virtual oficial a partir de 24/11: www.lojaafetiva.com.br

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas de todo o país.

Espero que tenham gostado dessa cole¢ao da CYLLIO,eu amei e ja querooooo a cor ACAPULCO. E vcs ja conheciam essa marca? Qual cor gostou mais? Me contem ai amores!!!

Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...