Image Map

15 de novembro de 2014

Coleção YNC Diamante Raro by Camila Coelho

Ola amores!!! Tudo bem? Gente que saudades,essa semana foi corrida pra mim,entao nao deu pra postar aqui direito.Bom meu post de hoje E sobre um produto que nos mulheres amamos e nao podemos ficar sem kkkk estou falando do nosso amigo colorido "esmalte".

Sou apaixonada por esmaltes e sempre estou a procura de uma nova coleção,ai olhando uma revista da hermes vejo a coleção YNC by Camila Coelho.Sao 4 esmaltes da Camila Coelho que vem pra completar a coleção  Diamante Raro. As cores da coleção YNC by Camila Coelho,consta com:  Blue Jade,Purple Dream,Forever Pink,Tropical Salmon.

A super vaidosa Camila Coelho se une aYNC- YENZAH NAIL COLOR e apresenta sua coleção YNC by Camila Coelho, com quatro cores, que seguem as tendências da moda primavera-verão nas passarelas mundiais.Fã dos esmaltes YNC, Camila também será a nova embaixadora e garota propaganda da marca.
Y|N|C – Yenzah Nail Color é sucesso absoluto nas prateleiras de farmácias e perfumarias em todo o Brasil. Com suas 30 tonalidades, contém partículas de diamantes em sua composição e D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho.

E ai amores gostaram do post de hoje?vcs ja usaram essa linha de esmalte da camila coelho?Comentem ai amores!!!
Bjs

Jah Diva

VEJA ABAIXO AS CORES Y|N|C BY CAMILA COELHO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...