Image Map

15 de outubro de 2014

Resenha: Pó Compacto Avon Color Trend

Olá amores!!Tudo bem? Hoje meu post é uma resenha para vocês,de um produto que E um dos principais na hora da maquiagem.( o pó compacto).
A resenha é do Pó compacto da Avon Color Trend!!

O que a marca diz sobre o produto?

"Color Trend Pó Compacto FPS 10 possui partículas ultrafinas que controlam o brilho e disfarçam imperfeições da pele garantindo um acabamento mate para um tom mais uniforme. Fórmula não oleosa. "

Minha opniao sobre o produto:

Eu ja uso bastante tempo esse pó compacto,pois ele tem um cheiro suave,e pra mim que tenho rinite alergica,tenho que evitar produtos com cheiros de mais,pois tem alguns pos compactos que tem cheiro forte que acaba dando dor de cabe¢a e prejudicando a respira¢ao,quem tem rinite sabe do que estou falando,qualquer cheiro forte ja prejudica.
Entao super recomendo o pó compacto da avon color trend,pois alem de ter um cheiro suave,tem uma otima textura,deixa a pele aveludada,controla o brilho da pele,pra quem tem pele oleosa E super indicado,disfar¢a imperfei¢oes,como espinhas,manchinhas,etc e deixa um acabamento mate para os tons mais uniformes.
O que Eu uso E o tropicana Medio,ele combina melhor com meu ton de pele,entao morenas recomendo a vcs,ele contrasta bem com peles morenas mais claras a morenas.
Obs: Eu comprei o produto por 15,00 na promo da revista,ele E um produto que quase sempre esta na promo,entao aproveitem.

Nova Embalagem:

O Pó Compacto da color trend agora esta com design novo,eu amei,axei uma fofura,estojo agora E branco,com letras menores pratas na parte (avon color trend) e letras maiores  rosa na parte COLOR TREND. O espelho E mais amplo,proporcionando maior visuabilidade na hora da aplica¢ao,a esponja agora E rosa tambem na parte de cima,bem mais macia do que antes,tem um papel protetor entre o po compacto e a esponja,pra proteger mais o produto.

Enfim super amei,o design ficou muito divo,entao meninas vamos divar com po compacto color trend? Vcs ja usaram algum po da marca color trend ? Comentem amores !!!
Confiram as fotos do produto abaixo.
Bjs
Jah Diva

4 comentários:

  1. Pra vc que tem alergia seria ótimo usar um pó mineral,é mais carinho mas vale super a pena!
    Adorei sua resenha :]
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindinha
    nossa parece ser ótimo esse pó
    eu gosto dos produtos da AVon
    e a embalagem muito lindinha
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. A cobertura é ótima né?! Amo ele ♥
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. O produto parece ser bom
    Eu gosto muito dessa linha da avon
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...