Image Map

31 de outubro de 2014

Editor Picmonkey: Deixe suas fotos em clima de Halloween

Ola amores tudo bem?Hoje é dia 31 de outubro dia das bruxas,e resolvi trazer uma mega  dica fotofrafica pra vcs entrarem no clima de Halloween,conheça um software de edição on-line de fotografia "o picmonkey"

Ele é um editor de fotos on-line gratuito que leva imagens a gloriosa cargas de empilhamentos.E aproveitando que hoje é Halloween o editor on-line contém efeitos fotograficos para se transformar em zumbis,vampiros e tem muitas fontes diferentes.


Com ele, você vai poder adicionar inúmeros efeitos às imagens que você escolher e deixá-las com um visual dark. Você poder adicionar suas fotos em seus perfis em redes sociais ou qualquer outro fim que você queira dar a elas.O picmonkey.com torna suas fotos fabulosas com ferramentas fáceis de usar. Altere-as como desejar e solte sua criatividade com um monte de efeitos, fontes, formas, figuras, etc. É rápido, fácil e divertido.

Como editar suas fotos no Picmonkey? 


O processo é muito simples. Basta você escolher uma fotografia sua, já salva no seu computador, e começar a fazer a edição online. Basta seguir sua intuição, no canto inferior esquerdo você vai encontrar a ferramenta "halloween" com vários efeitos. Dentre eles estão os olhos de vampiro, a pele de Drácula, acrescentar presas e para um visual ainda mais mórbido, manchas de sangue, olhos de monstro e zumbis, feridas e muito sangue!
Mas o dia de Halloween não pode deixar de ter assombrações. Portanto, nesse quesito você vai poder abusar. Tem as opções para acresentar relâmpagos, teias de aranha, efeitos de filme de terror,gatos pretos,chapeu de bruxa enfim muitos efeitos legais.
Vale a pena conferir!!! http://www.picmonkey.com


Veja abaixo fotos minhas editadas no picmonkey para o halloween.





Amores espero que tenham gostado dessa mega dica,vai la e edite suas fotos e me diga oq axou ? ja usaram esse editor online?Deixe seu comentario!!!

Bjos
Jah Diva



4 comentários:

  1. Dica maravilhosa arrasou nas imagens. Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  2. Querida, por favor não deixe spam no meu blog. Só diga que seguiu se seguiu mesmo, okay?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse editor, que legal, não conhecia!
    Ficou bem bacana as fotos!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo editar fotos, mas não curto a aplicação de muitos stickers, mas sou simplesmente apaixonada por efeitos nas fotos.
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout. Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...