Image Map

15 de outubro de 2014

Dicas:   COMO USAR SAIA DE RENDA

Ola amores,tudo bem? A saia de renda esta super na moda nessa primavera, entao vou da dicas de como usar saia de renda sem medo de errar.
A renda é considerada  uma estampa atemporal e um dos tecidos mais nobres no mercado. Amplamente usada em roupas para festas, vestidos de casamento. A renda nada mais é que uma malha com bom acabamento, mas é mesmo lindo de se vestir. Saias de renda, então… são um luxo só! São peças que volta e meia aparecem como tendência na moda, por isso são uma boa dica de investimento em diversos modelos, tons e formatos.

      COMO USAR SAIA DE RENDA?
Por ter uma estampa em autorrelevo, a renda ainda deixa algumas duvidas quanto a seu uso. É uma peça fina, mas nem por isso precisa estar presente apenas em ambientes formais. Renda, quando bem combinada, vai bem tanto para eventos diurnos como noturnos, formais e informais. O que vai determinar o uso das saias de renda no dia a dia é mesmo suas combinações.

Com o uso da renda, menos é mais. Se o tecido já tem bastante trabalho, não envie mais informação para a sua roupa com estampas na parte de cima, mesmo as delicadas. Blusas ou camisetas lisas são sempre uma boa pedida para algo tão bem trabalhado e detalhado como este tecido fino e nobre.

2 comentários:

  1. É verdade Jah com renda menos é mais, amei as sainhas muito fofas. As longas pra variaar arrazam ! beijjos linda fiquei muito feliz com seu comentário lah no blog em breve estarei postando pela graça de Deus a mensagem qe voc pediu.
    Beijos fica com Deus
    Blog -- Filha do Rei
    Larisse Desing

    ResponderExcluir
  2. Obrigada larisse,que bom que gostou,pois E as sais de rendas
    Sao muito fofas mesmo .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...