Image Map

7 de outubro de 2014

Dica: Como usar o blazer a seu favor

Ola amores tudo bem? Hoje vou da dicas de como usar blazer. O blazer feminino uma peça curinga , muito fina e delicada. Era uma peça utilizada apenas pelos homens, mas que ganhou espaço no guarda roupas das mulheres! Estão disponíveis em várias cores, tem até opções estampadas, eles são fabricados em diferentes cortes para agradar a todos os gostos e se adaptar ao seu formato de corpo.
Vamos aprender 10 dicas de como usar um blazer a seu favor,para te deixar ainda mais elegante e diva.

1. Para disfarçar os quadris largos, opte pelo blazer boyfriend. Ele tem os ombros mais largos e caimento reto, quase um corte quadrado. Use-o com broches ou máxi colares, para chamar atenção para a parte de cima.
2. Já o blazer acinturado é perfeito para quem quer ficar com o corpo violão. Como ele marca bem a cintura, cria curvas para quem tem quadris pequenos.
3. Quer ficar mais alongada? Opte por um blazer curto, até a altura dos quadris. O longo pode dividir o corpo ao meio e dar impressão de que você é mais curta.
4. Os decotes amplos e alongados equilibram os seios muito grandes.
5. Se você quiser aparentar peitos maiores, invista em lapelas largas e com tecidos e texturas diferenciados, que também deixam o look mais moderno.
6. Se os seus ombros são largos e você tem o corpo no formato triângulo invertido, procure um blazer desestruturado, mais leve e com caimento soltinho. Ele desvia a atenção dos ombros.
7. Apareceu uma barriguinha indesejada? Invista no corte reto ou em formato de A. Prefira os que têm um ou dois botões no máximo.
8. A moda do conjuntinho está super em alta, mas se você não tiver coragem ainda, use o estampado em cima ou embaixo e combine com outra peça que tenha a mesma cor do tom de fundo da estampa. É infalível!
9. Repare no forro do blazer. Se ele for estampado, um truque para deixar a produção mais estilosa é deixar a manga dobradinha com o forro aparente.
10. Saia do comum! É sempre bom ter um pretinho básico, mas os coloridos ou os que têm detalhes em taxas, spikes e mistura de texturas, modernizam qualquer look. Mesmo que você esteja com jeans e regata por baixo, vai ficar mega estilosa.

Espero que tenham gostado das dicas,Eu particularmente sou apaixonada por blazer azul,axo super lindo e elegante.E vcs qual cor de blazer preferem?qual E seu stilo favorito?

2 comentários:

  1. Adorei,que post maravilhoso...Bjokas
    Sucesso
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito boa as dicas, adorei, confesso que não sou muito de usar um blaser , mas qdo uso gosto de usar com social acho muito mais elegante e chique, amei seu post e suas dicas
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...