Image Map

27 de outubro de 2014

Aprenda a Aumentar o volume dos lábios de forma natural

Ola amores tudo bem? Hoje vou da dicas de como aumentar o volume dos lábios de forma natural,pois todas as mulheres sonham com aquele lábio volumoso ne? Sem dúvida a boca é uma das áreas mais sedutoras do rosto, se transformando em uma ótima ferramenta quando queremos que prestem atenção em nós, e claro, quanto mais volume, maior a provocação.

Veja  Receitas caseiras que você pode experimentar agora mesmo:

Esfoliação: Engana-se quem acha que é necessário um produto para fazer isso, basta após escovar os dentes – escovar também os lábios. Com isso, você estará removendo as células mortas, o que deixará seus lábios bem lisinhos, macios e deliciosos. Isso pode ser feito antes de se maquiar para uma festa, etc –  ao esfoliar os lábios com a própria escova de dentes (sem machucar claro) você uniformizará a pele que recobre os lábios, o que além de amaciá-los também dará a impressão de lábios aumentados.

Fórmula: Niacina líquido e óleo de cravo são considerados os melhores agentes plumping (ou pumpler), adicione um pouco de óleo de cravo no gloss ou balm. Entretanto use apenas uma pequena quantidade e nunca aplicar diretamente nos seus lábios.Misture um pouco com o seu gloss. O mesmo vale para o óleo de cravo, se aplicar diretamente nos lábios faça com apenas o “cheirinho” basicamente no dedo – muito pouco, porque senão arderá bastante. O efeito é muito bom.

Maquiagem: Para fazer com que seus lábios pareçam maiores, recomenda-se cobrir os lábios com base e, em seguida apagá-los. Isso vai ajudar a disfarçar imperfeições, apagar a linha natural dos lábios e fazer a cor durar mais tempo. Faça o contorno de seus lábios com um lápis, seguindo a forma natural, mas um pouco fora da linha dos lábios. Aplique o batom, certificando-se de que você vá até, mas não sobre a linha que você extraiu, uma dica é aplicar o batom usando um pincel, pois ajuda. Tente manter cores mais claras e gloss, já que estas ajudam a refletir a luz fazendo com que seus lábios pareçam maiores. Nunca utilize contornos que sejam mais escuros ou que apareçam mais do que o batom, pois o resultado fica comprometido e feio.

Exercício: Uma das formas mais eficientes para aumentar o volume de nossos lábios é fazendo uma ginástica facial. Colocar sua boca com a forma da letra O e manter a postura por alguns segundos repetindo várias vezes por dia ajuda a reduzir as linhas de expressão e a melhorar o volume.
Outro exercício bom é colocar seus polegares dentro da boca entre a gengiva e o lábio superior, pressionar o dedo com a boca e vice-versa, empurrar a boca com o dedo. Repita várias vezes por dia, isso melhorará o volume de seu lábio superior.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje
Comentem ai amores?
Bjs
Jah Diva

Um comentário:

  1. oi jah, no meu caso o lapis é indispensavel, o batom pode ate ser mega forte, escuro e pigmentado mas fica a marca da linha 'haha
    jah me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...