Image Map

29 de setembro de 2014

Resenha:Sabonete Lux Energia do Guaraná

Ola amores!!! Desejo um otimo come¢o de semana a todos!!  Bom gente hoje vou falar do sabonete Lux energia do guarana.
Eu amei esse sabonete,A lux divou no designer,com aquelas rendas e rosas na lateral do sabonete,deixando-o mais moderno e sofisticado.
O Sabonete Lux Suave Energia Do Guaraná foi buscar nas propriedades da fruta da Amazônia, ingredientes que pudessem limpa e esfolia a pele durante o banho, proporcionando uma sensação de refrescância, maciez, e de pele revigorada. Proporcionando um banho envolvente e altamente perfumado. Oferece também uma envolvente fragrância do jasmim e os efeitos benéficos dos extratos de frutas. Além disso, possui ingredientes que deixarão sua pele revigorada e cheia de energia. Cada banho é um verdadeiro ritual de beleza e suavidade à flor da pele.

Características:

Lux Suave Energia Do Guaraná possui óleos hidratantes aromáticos e extrato de guaraná e vitamina E. Que promove maciez e toque aveludado à pele, deixando-a suavemente perfumada.

Modo de usar: Aplique o sabonete sobre as mãos ou uma esponja de banho, a quantidade ideal para gerar espuma o suficiente para esfregar todo o corpo com o produto, espalhar esta espuma pelo corpo de forma uniforme. Enxágue e sinta sua pele macia e suave. 

Lux possui as fragrancias criadas pelos melhores perfumistas do mundo.Experimente e tenha a pele mais suave e bonita,tenho certeza que vao gostar,eu tenho todos da linha lux,pois gosto de experimentar varias fragrancias.
Bjs
Jah diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...