Image Map

27 de setembro de 2014

Palmolive Naturals Turmalina -Longo Sedutor

Ola galera!!! Hoje venho falar da nova linha da Palmolive que foi desenvolvida para cabelos longos.
 Palmolive Naturals Turmalina -Longo Sedutor
A Turmalina é tipicamente brasileira, é um cristal muito utilizado por joalheiros e começou a aparecer com mais frequência também em produtos de beleza. Na medicina tradicional chinesa é considerada uma fonte natural de energia Chi, e também é conhecida como “pedra elétrica”, o cristal de maior poder no mundo. Na última década começou a aparecer com mais frequência em acessórios para cabelos, como chapinhas e secadores e, mais recentemente, em produtos cosméticos usados por profissionais como shampoo e condicionador. A linha para cabelos Palmolive Naturals Longo Sedutor é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear. Contendo micro cristais de turmalina os produtos fortalecem os cabelos da raiz às pontas deixando-os até 10 vezes mais fortes.

Veja como a Turmalina age nos cabelos:

Os micro cristais da turmalina deixam os fios mais resistentes, lisos, macios e até 10 vezes mais fortes(usando shampoo, condicionador e creme para pentear). E a nova linha Palmolive Naturals Longo Sedutor sem sal é recomendada especialmente para mulheres que querem fortalecer os cabelos para que eles cresçam bonitos e saudáveis.
 Palmolive Naturals Turmalina -Longo Sedutor

Isabella Fiorentino Fala sobre a nova linha

" O cuidado com os meus cabelos é essencial. Como tenho cabelos longos, preciso dedicar ainda mais atenção aos fios. Me sinto mais confiante e poderosa com os cabelos sempre brilhantes e com movimento e, novidades como a linha Longo Sedutor, desenvolvida para cabelos longos, são ótimas opções para utilizar no dia-a-dia e manter os fios fortes bem cuidados”, conta Isabella
 


 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...