Image Map

26 de setembro de 2014

Dica:Como Usar o Delineador sem medo de errar.

Ola amores tudo bem? Hoje vou da dica de como usar o delineador sem medo de errar.
O delineador é  ‘efeito de desejo’ na make da maioria das mulheres,pois da um ar muito chic! O traço marca e define a expressão do olhar. Ele tem que ser bem definido, no limite da perfeição! Pode ser feito com delineador líquido, em gel ou caneta. Delinear a base dos cílios superiores causa um efeito que acentua o formato dos olhos, ou o modifica completamente. Fica bem visível e dá um efeito mais dramático ao look.
Usar um delineador não é tarefa fácil, mas também não é impossível. A prática leva á perfeição. Repetir muitas vezes vai te dar habilidade e confiança,  quando você perceber já estará fazendo o traço com perfeição. 

Vamos aprender como usar o delineador sem medo de errar,veja dicas valiosas de como ficar mais diva com o uso correto do delineador.

1. Antes de passar o delineador, é melhor fazer um traço com lápis de olho preto para que você possa seguir o desenho da linha com mais facilidade – e também destacar a cor. Se quiser usar delineador colorido, faça o traço com um lápis branco. 

2.  Em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você enxerga melhor e evita que o traço fique enrugado. 

3. Na hora de escolher o delineador, prefira os com formato de caneta, mais fáceis de usar do que os em pincel. 

4. Se tiver muita dificuldade para fazer o traço, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel e ligue uns aos outros. 

5. Para que o traço fique perfeito, comece do canto externo do olho e vá até o meio da pálpebra. Depois, recomece no canto interno e vá até o centro para unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make em caso de erro. 

6. Use o último cílio como referência para o tamanho do traço do delineador. Com o delineado indo até esta altura, seus cílios parecem mais grossos e seu olhar fica ainda mais destacado. 

 7. Depois que tiver passado o delineador, preencha todos os espaços que podem ter ficado com falhas.

Espero que tenham gostado das dicas,fique a vontade para comentar!!!
Bjs
Jah Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...