Image Map

25 de setembro de 2014

Aprenda a usar a cor de baton que combine com sua pele.

Ola amores!!! Hoje vou ensinar qual a cor de baton que combina com sua pele.
Todas as cores sao bem vindas,o que muda E o tom da cor de acordo com sua cor de pele.Vamos aprender as dicas pra nao ter erro na hora de comprar um baton.

Vinho
Como usar:O ideal é aplicar a cor com um pincel ou diretamente do batom. Dispense o contorno com lápis.  Tons de fundo roxo caem bem em mulheres de pele clara. Já as que puxam para o pink combinam com as morenas. O vinho cintilante se destaca nas negras.

Coral
Como usar: Aplique o batom no lábio inferior, pressione-o contra o superior e preencha eventuais falhas. Retire o excesso com um papel absorvente. Se borrar, limpe com um cotonete embebido em demaquilante. Tonalidades abertas favorecem as loiras. Morenas combinam com as mais fechadas.

Nude
"Escolha um tom acima da cor dos seus lábios. Isso cria um contraste leve e atual", afirma a maquiadora norte-americana Jeanine Lobell.

Como usar:Aplique e espalhe com um pincel. Loiras devem ficar com nudes rosados, morenas, com beges de fundo pêssego, e negras, com acobreados.

Vermelho
Se você possui a pele clara mais é bronzeada, os tons de batons vermelhos mais indicados são os mais abertos e vibrantes que ajudam a destacar a luminosidade natural do bronzeado. Se for apostar em uma cor, use o vermelho tomate. Se você possui a pele clara mais puxada para o rosado às cores ideais são os tons corais e alaranjados que contrastam perfeitamente com a pele rosada. O tom mais indicado de batom vermelho para as mulheres de pele negra são as tonalidades mais “fechadas” como o vinho, marrom, ferrugem entre outros, pois irão fazer um contraste perfeito com a cor desta pele.

Rosa
A pele clara geralmente tem muita facilidade para encontrar tons de rosa que combine com ela. Geralmente, tons mais claros e delicados deixam a boca menor, dando então, um aspecto natural à face da mulher que optar por essa cor. Caso você tenha a boca pequena, e a impressão de ela ser maior, te deixe mais feliz, então a dica é que você use mais, batons em tons mais vivos, como rosa puro, sem ou com Glitter, rosa choque, entre outras. As cores mais chamativas deixam a boca maior.
Para as peles morenas, o assunto não é muito diferente, pois esse tom
 de pele combina com muitos tons de pele, mas o que precisa ser vigiado é o volume que a mulher gostaria de sentir que tem de boca. Para deixar a boca menor, as cores mais claras são as mais indicadas, Glitter deixam a boca com mais volume e as cores mais escuras deixam menor, cores como vinho, marrom-escuro, cobre, entre outros. Sempre que você usar cores mais fortes de batom, opte por deixar a maquiagem dos olhos mais clara, assim o look não ficará tão pesado e marcado aonde você for.
Batom rosa para negras
Os tons mais claros, em contraste com a pele negra, na maioria das vezes deixam a boca parecendo ter mais volume. O comum é as negras terem boca mais volumosa do que as outras, e por isso, para quem não gosta desse volume, os batons mais escuros são mais indicados. Tons como cereja, vinho tinto e tons de cor-de-rosa com tons de roxo são muito indicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...